20 de maio de 2022 - 09:29

Carreira de Elton John será retratada em documentário produzido pela Disney+

A novidade vai se chamar “Goodbye Yellow Brick Road“ e vai trazer bastidores da turnê de despedida e imagens nunca antes vistas da carreira do cantor.
Por Flávio Max - Educadora FM 90.9 • Atualizado há 2 anos

Divulgação

O portal britânico “New Musical Express” anunciou ontem (19) que o cantor Elton John vai ganhar um documentário produzido pela Disney+.

A novidade vai se chamar “Goodbye Yellow Brick Road“ e vai trazer bastidores da turnê de despedida e imagens nunca antes vistas da carreira do cantor. O material audiovisual será dirigido por R.J. Cutler e David Furnish que prometem mostrar também a intimidade da lenda britânica.

Em uma entrevista concedida à revista Rolling Stone, Cutler contou que está muito feliz em realizar o projeto e que para ele a música de Elton John tem um significado profundo há décadas. De acordo com ele, esta oportunidade é um privilégio na carreira.

O documentário ainda não tem previsão oficial de lançamento. A ideia inicial da Disney é que ele seja lançado em festivais e passe por um curto período nos cinemas antes de chegar ao catálogo do Disney+.

Ao vivo