04 de janeiro de 2021 - 09:12

Após fusão, prefeito Odelmo mantém secretariado para 2021

A única pasta que fica sem titular, provisoriamente, é a de Gestão Estratégica, que será conduzida interinamente pela secretária de comunicação Ana Paula Junqueira.
Por Flávio Max - Educadora FM 90.9 • Atualizado há 3 anos

Reprodução / PMU

O prefeito Odelmo Leão reconduziu quase todos os secretários municipais aos mesmos cargos. No sábado (02) a prefeitura publicou uma edição extraordinária do Diário Oficial do município trazendo os decretos de nomeação do secretariado com o início do novo mandato que começou na sexta-feira (01).

A única mudança feita pelo prefeito já havia sido anunciada por ele no fim da semana passada com a fusão da Secretaria de Agropecuária, Abastecimento e Distritos com a de Desenvolvimento Econômico, Turismo em Inovação na super pasta chamada de Secretaria de Agronegócio, Economia e Inovação.  A nova pasta será comandada pelo ex-procurador geral do município Abatênio Marquez. Outra mudança foi a transferência da parte de turismo para junto da cultura.

A única pasta que fica sem titular, provisoriamente, é a de Gestão Estratégica. O prefeito Odelmo também designou, interinamente, a esposa e secretária de comunicação e governo, Ana Paula Junqueira, para acumular o cargo.

Ao vivo