18 de junho de 2020 - 07:02

Fabrício Queiroz, ex-assessor de Flávio Bolsonaro, é preso no interior de São Paulo

Os mandados de busca e apreensão e de prisão foram expedidos pela justiça do Rio de Janeiro.
Por Flávio Max - Educadora FM 90.9 • Atualizado há 4 anos

Reprodução

O ex-assessor do senador Flávio Bolsonaro (PSL-RJ), Fabrício Queiroz foi preso em Atibaia (SP), região do Vale do Paraíba, na manhã de hoje (18). Ele estava em um imóvel do advogado do parlamentar. Os policiais apreenderam dois aparelhos de celular e muitos documentos que eram guardados por Fabrício de Queiroz.

Os mandados de busca e apreensão e de prisão foram expedidos pela justiça do Rio de Janeiro, num desdobramento da investigação que apura esquema de rachadinha na Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj). A prisão foi feita numa operação da Polícia Civil e o Ministério Público de São Paulo.

O Ministério Público do Rio de Janeiro cumpre também mandados de busca e apreensão no escritório político da família Bolsonaro, na rua Bento Ribeiro.

Policial Militar aposentado, Fabrício Queiroz é ex-assessor e ex-motorista de Flávio Bolsonaro. Ele movimentou cerca de R$ 1,2 milhão em sua conta de maneira considerada “atípica”, segundo relatório do antigo Conselho de Atividades Financeiras (Coaf).

Ao vivo