29 de novembro de 2023 - 11:22

Paul McCartney faz show surpresa para 200 fãs em Brasília

A apresentação começou pontualmente às 18h e durou pouco mais de uma hora.
Por Flávio Max - Educadora FM 90.9 • Atualizado há 5 meses

Foto: Reprodução / Agência Brasil

Paul McCartney surpreendeu os fãs de Brasília e se apresentou ontem (28), no Clube do Choro, um espaço pequeno, na região central da capital federal, com espaço para cerca de 200 pessoas. O lugar lembra muito o Cavern Club – onde foram feitas as primeiras apresentações dos Beatles, ainda nos anos 60, em Liverpool.

Paul e alguns poucos integrantes que o acompanham na turnê “Got Back” tocaram. O show foi um presente surpresa dado à população do Distrito Federal. Um primeiro lote foi vendido a R$ 200 pela empresa promotora. Outras poucas dezenas foram distribuídas gratuitamente a alguns sortudos que foram ao local.

Foto: Reprodução / Agência Brasil

A apresentação começou pontualmente às 18h e durou pouco mais de uma hora. A escolha pelo local não foi ao acaso. Com um show já marcado para amanhã na Arena BRB, um estádio digno de estrelas do rock – onde ele próprio já tocou, em 2014 – McCartney ficou sabendo da tradição do Clube do Choro. Ciente da importância do local na cena musical da cidade, decidiu tocar no espaço, transformando-o em um pub inglês por uma noite.

Além da capital federal, o ex-Beatle se apresenta em Belo Horizonte, São Paulo, Curitiba e no Rio de Janeiro.

Assista um trecho do show publicada no perfil oficial do ex-Beatle no Instagram:

Ao vivo