25 de março de 2024 - 15:14

Livinho experimenta outro gênero musical e faz tributo ao Michael Jackson no Lollapalooza 2024

A homenagem ao Rei do Pop ocorreu no último dia do festival
Por Camila Pimentel - Educadora FM 90.9 • Atualizado há 1 mês

Fonte: Reprodução/Internet

Do funk ao pop! Mc Livinho entrou no palco Perry’s no último dia do festival Lollapalooza, neste domingo (24), vestindo o icônico figurino do Michael Jackson, acompanhado de dançarinos também vestidos com referência ao astro. Arrancando gritos ensurdecedores da platéia o elogiando, o artista realizou um tributo ao Rei do Pop.

Apesar dos 16 minutos de atraso para o iníco do show, o cantor conseguiu entregar uma apresentação em que ficou evidente toda a dedicação e imersão realizada nos últimos três meses para preparação do show.

A sonoridade incluiu um mashup com vários hits de Michael, como “Beat it” e “Black or White”. Teve espaço também para um remix de “I Want Back”, do Jackson Five. Nos telões, cenas mostravam a atmosfera sombria do videoclipe de “Thriller” e Rodrigo Teaser, artista famoso pela cover de Jackson.

Claro, não poderia faltar o passo de dança mais marcante do Rei do Pop, o moonwalk, que foi performado junto com outros passos pelo Mc. Confira um trecho da apresentação abaixo:

Após o tributo, Livinho retornou para o seu gênero musical de origem para finalizar a apresentação.

Ao vivo