02 de julho de 2024 - 15:32

Katy Perry viraliza ao compartilhar vídeo limpando seus prêmios. Relembre suas grandes conquistas

O álbum “Teenage Dream” fez Perry se igualar a Jackson com grandes conquistas
Por Camila Pimentel - Educadora FM 90.9 • Atualizado há 3 semanas

A cantora californiana exibiu os seus certificados de diamante. Créditos: The Music Journal

Na última segunda-feira (1),  Katy Perry viralizou na web por compartilhar um vídeo em que limpa os seus grandes prêmios da música.

http://

Após mais de 10 anos do lançamento de “Teenage Dream”, ainda são relembrados os frutos do sucesso de seu segundo álbum de estúdio. Com ele, a pop star recebeu o título de “Bíblia do Pop” se igualando a Michael Jackson.

Isso porque, Perry e Jackson são os únicos a deterem um disco com múltiplos certificados de diamante, além de um prêmio Spotlight.

Por partes, a estrela conseguiu colocar 5 músicas compostas no álbúm premiado na primeira colocação da Billboard Hot 100. São elas: “California Gurls”, “Teenage Dream”, “Firework”, “E.T.” e “Last Friday Night”.

Aliás, o Rei do Pop igualmente alcançou o mesmo feito, em 1987, com a coletânea “Bad”. As canções que ocuparam a primeira posição da parada musical se deram com “I Just Can’t Stop Loving You” (com Siedah Garrett), “Bad”, “The Way You Make Me Feel”, “Man in the Mirror” e “Dirty Diana”.

Por isso, a cantora californiana recebeu o prêmio “Spotlight”, em 2012.

O que muitos não lembravam é que a artista também conquistou a marca de 5 singles com certificados de diamante, como é apresentado no vídeo que viralizou na web. Isso costuma acontecer quando há mais de 10 milhões de vendas.

Katy Perry se prepara para novo lançamento

O dia 11 de julho está sendo muito aguardado pelos fãs da cantora! O single “Woman’s World” está programado para chegar ao mundo nesta data, enquanto o videoclipe sairá no dia seguinte.

Katy Perry irá lançar nova música
Créditos: Reprodução/Instagram

A canção é a primeira anunciada do novo, e sexto, álbum dela.

O que se sabe até agora é que Katy aposta em um conceito diferente de seus últimos dois lançamentos, Witness (2017) e Smile (2020).

Ao vivo