07 de fevereiro de 2024 - 08:39

Katy Perry vai se apresentar no Rock in Rio 2024

Além da cantora norte-americana, Gloria Gaynor e IZA também foram confirmadas.
Por Elisa Alves Oliveira - Educadora FM 90.9 • Atualizado há 3 semanas

Foto: Reprodução/Internet

Nesta segunda-feira (05), repercutiu um vídeo do jornalista José Norberto Flesch afirmando que a cantora Katy perry viria ao Brasil entre setembro e outubro de 2024. De fato, foi confirmado nesta terça-feira (06) pelo Rock in Rio que a cantora vai se apresentar em um dos dias do evento.

O festival anunciou mais três artistas que vão se apresentar no dia 20 de setembro, sendo Katy Perry no palco Mundo, IZA no palco Sunset e Gloria Gaynor também no palco Sunset. Além das três novas cantoras reveladas, vete Sangalo e Angélique Kidjo também vão cantar no mesmo dia.

 

Foto: Reprodução/Internet

Esta será uma edição especial do Rock in Rio que vai completar 40 anos de festival e agora será marcada pela terceira participação de Katy após quase oito anos.

No perfil oficial do Rock in Rio, a legenda do último post afirma que o dia 20 de setembro contará com uma line-up inteiramente feminina. “Um dia inteiro para celebrar a potência das mulheres na música. De homenagear as que já subiram no palco e representaram tantas outras”.

 

 

 

Ao vivo