18 de setembro de 2018 - 17:07

Com “guerra” entre estúdios, Emmy 2018 premia os melhores da TV nos EUA

HBO e Netflix disputavam a dianteira nas principais premiações na noite de ontem (17).
Por Victor Fernandes - Educadora FM 90.9 • Atualizado há 6 anos

Peter Dinklage recebe prêmio de melhor ator coadjuvante. (Reprodução/AFP)

A guerra de indicações do Emmy 2018, o maior prêmio da TV dos Estados Unidos, terminou sem vencedores ontem. De um lado a Netflix, empresa de streaming que chegou à cerimônia pela primeira vez com mais indicações que a principal concorrente a HBO, canal a cabo, dona da série Game of Thrones.

Durante a noite de ontem, quando aconteceu a premiação do Emmy, o resultado foi empate. Seis estatuetas para cada lado, apesar da HBO ter levado um dos grandes prêmios da noite. Confira todos os premiados aqui.

O Emmy 2018 levou destaque para a comédia, gênero com o maior número de premiações da noite. Durante o evento, até pedido de casamento do diretor da Cerimônia do Oscar, Glenn Weiss, aconteceu. Ele surpreendeu o público quando recebia o troféu de melhor direção em especial de variedades.

A estatueta de melhor série de drama do ano, foi para Game of Thrones, da HBO, que deve ter seus seis episódios finais exibidos no primeiro semestre do ano que vem. Por outro lado, Stranger Things, da Netflix, decepcionou e recebeu apenas um prêmio técnico.

Ao vivo