14 de maio de 2024 - 17:10

Andrea Bocelli convida professor para show após incentivo de alunos

Andrea Bocelli se apresenta na capital paulista nos dias 25 e 26 de maio, no Allianz Parque
Por Camila Pimentel - Educadora FM 90.9 • Atualizado há 2 semanas

Créditos: Agência O Globo

Era mais um dia como todos os outros, menos para o professor de Inglês do Colégio Argumento, em São Paulo. Milton Pantoja da Silva foi surpreendido pela turma do terceiro ano do ensino médio. Depois de muito comentar em suas aulas sobre o desejo de ir ao show de Andrea Bocelli, o docente ganhou um par de ingressos e um convite especial do artista.

Inicialmente, os alunos entraram em contato com a equipe do tenor italiano. Assim, pediram ajuda aos responsáveis para organizar a surpresa para o mestre.

Inesperadamente, eles responderam o e-mail e Milton foi surpreendido pelos alunos com a notícia. Acima de tudo, agora ele não só irá ao show, mas está na lista de convidados do próprio artista para a apresentação e terá o direito de levar um companheiro com ele.

Milton emocionado ao ganhar os convites do Andre Bocelli
Milton se emociona com o carinho da turma. Créditos: Captura de tela do vídeo

O momento foi gravado e viralizou na web. O músico compartilhou  o vídeo nas redes com uma linda mensagem que incentiva a persistência em seus sonhos. “Nada é impossível. Seja engenhoso, confie, acredite e aja por amor, e a vida irá surpreendê-lo!”.

O convite

No vídeo, uma aluna explica que os alunos planejaram fazer uma vaquinha para comprar o ingresso, mas que não conseguiram arrecadar o valor.

“Eu cheguei em casa e contei para a minha mãe. Ela me deu a ideia de mandar um e-mail para a equipe do Andrea Bocelli. E eu gastei todo o vocabulário que você já me ensinou na minha vida. Escrevi um texto contando que queríamos fazer uma surpresa para você, e você agora está colocado na lista de convidados do Andrea Bocelli”, disse ela, entre a felicidade da turma.

Milton realiza o sonho de ver Andre Bocelli
Milton fica surpreso com tanto carinho da turma. Créditos: captura de tela

Em seguida, o professor apareceu emocionado ao receber os convites.“Nunca imaginei que vocês fossem se preocupar com uma coisa tão maravilhosa. Estou sem palavras”.

“A gente queria mostrar para você o quanto somos gratos por tudo o que você nos ensina”, completou a aluna. Posteriormente, a sala foi tomada pelos gritos de “ele merece”.

 

Ao vivo