09 de agosto de 2017 - 09:32

Três times brasileiros jogam hoje em torneios internacionais

Grêmio, Palmeiras e Flamengo também participam do Campeonato Brasileiro
Por Fernando Souza - Educadora FM 90.9 • Atualizado há 6 anos

Três times do Brasil entram em campo hoje à noite, dia 9,  para disputa em torneios internacionais. As equipes são integrantes do Campeonato Brasileiro. Grêmio é segundo colocado na competição nacional, Palmeiras está em quarto e o Flamengo em quinto.      

Dependendo dos resultados de hoje, os clubes podem ter que redirecionar os planejamentos para o resto do ano. O Flamengo é que tem a situação considerada mais “tranquila”. Após vencer o Palestino por 5 a 2, no Chile, no jogo de ida da segunda fase da Sul-Americana, somente um desastre em casa poderia impedir o Rubro-Negro de disputar as oitavas de final da competição. A partida de hoje será, às  21h45.

O Palmeiras, pela Libertadores, tem a missão de reverter a vantagem obtida pelo Barcelona de Guayaquil, no Equador, no jogo de ida das oitavas de final. A partir das 21h45, o time precisa vencer a partida para seguir na competição porque perdeu por 1 a 0 fora de casa.

Enquanto isso, o Grêmio, que é a única equipe que mostra ter condições de tirar o título da Série A do Corinthians, vive situação inversa a do Palmeiras. A equipe de Renato Gaúcho venceu o Godoy Cruz, por 1 a 0, na Argentina, e pode empatar em casa hoje, às 19h15, que seguirá na disputa.

Ao vivo