15 de outubro de 2019 - 11:24

Juliano Modesto se entrega e presta depoimento ao Ministério Público

O vereador foi alvo da Operação Torre de Babel, por suspeita de obstrução de Justiça. Ele era considerado foragido, após ter a prisão preventiva decretada no âmbito da investigação.
Por Flávio Max - Educadora FM 90.9 • Atualizado há 5 anos

Reprodução / Youtube

O vereador Juliano Modesto, do partido Solidariedade, se entregou hoje (15), às 10 horas da manhã, na sede do Ministério Público de Minas Gerais em Uberlândia.

Ele foi alvo da Operação Torre de Babel, por suspeita de obstrução de Justiça. O parlamentar era considerado foragido, após ter a prisão preventiva decretada no âmbito da investigação.

Segundo os promotores, o vereador teria contratado uma milícia para coagir um motorista que prestava serviços para a Prefeitura de Uberlândia.

Juliano teria interesses nos contratos públicos que a Coopas, Cooperativa dos Transportadores de Passageiros tinha com o Município para o serviço de transporte escolar.

Juliano Modesto se apresentou na presença do advogado e está prestando depoimento na sede do MP. O vereador deve ser encaminhado ao presídio Professor Jacy de Assis depois de ser ouvido pelos promotores.

Ao vivo