08 de março de 2021 - 09:39

Após acidente, dois carros caem em trincheira no bairro Taiaman

A queda de cerca de doze metros de altura deixou três pessoas feridas.
Por Flávio Max - Educadora FM 90.9 • Atualizado há 3 anos

Reprodução

Dois veículos caíram ontem (07) a tarde, dentro da trincheira do bairro Taiaman, em Uberlândia. Apesar dos estragos, apenas um dos motoristas sofreu ferimentos leves.

A queda foi de cerca de doze metros de altura. Os dois carros ficaram de cabeça para baixo, com parte coberta pelo barro. O acidente foi às quatro e meia da tarde, quando os dois automóveis seguiam sentido centro.

Com o impacto da queda, a mureta de proteção se soltou e veio abaixo. Os dois carro envolvidos na batida deram perda total.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal, no momento da batida o carro que foi atingido estava apenas com o motorista, já no segundo veículo estavam o motorista e o filho dele. O motorista, que teria provocado o acidente, tem 44 anos e outro 37 anos.

Prevista para ser entregue no final de 2020, a trincheira sobre a BR-365 entre os bairros Taiaman e Dona Zulmira passa por uma etapa avançada das obras.

A construção foi iniciada em 2012 e foi paralisada diversas vezes. O objetivo da obra é trazer mais segurança aos motoristas da região.

Ao vivo