07 de setembro de 2022 - 09:31

Shows de Justin Bieber em São Paulo são oficialmente suspensos

Em breve, os fãs serão orientados em relação a reembolsos ou manutenção dos ingressos comprados para a turnê.
Por Flávio Max - Educadora FM 90.9 • Atualizado há 2 anos

Reproducao / Multishow

A Time For Fun, produtora responsável pelos shows de Justin Bieber em São Paulo, anunciou ontem (06) que as apresentações do astro na capital paulista nos dias 14 e 15 de setembro estão oficialmente suspensas.

A empresa também publicou uma carta aberta do cantor para os fãs, onde ele explica que no início do ano, tornou pública a batalha contra a Síndrome de Ramsay-Hunt, que havia paralisado o rosto dele parcialmente. Como resultado dessa doença, a etapa da América do Sul da “Justice Tour” não poderia ser cumprida.

Justin contou ainda que no show do Rock in Rio deu tudo de si para os fãs do Brasil, mas que após sair do palco a exaustão tomou conta de seu corpo e ele percebeu que precisa priorizar a saúde a partir de agora.

A performance no festival durou aproximadamente 1 hora e meia e gerou muitos comentários entre os internautas sobre o semblante abatido do cantor.

A Time For Fun disse que em breve, os fãs serão orientados em relação a reembolsos ou manutenção dos ingressos comprados para a turnê.

Ao vivo