05 de janeiro de 2022 - 09:50

Bolsonaro recebe alta hospitalar após dois dias internado em São Paulo

O presidente deu entrada no Hospital Vila Nova Star na madrugada da última segunda-feira (3), por conta de uma obstrução no intestino.
Por Flávio Max - Educadora FM 90.9 • Atualizado há 2 anos

Reprodução / Twitter

O presidente Jair Bolsonaro (PL) divulgou nas redes sociais uma imagem informando que recebeu alta hospitalar na manhã de hoje (5), após dois dias internado na capital paulista.

Bolsonaro deu entrada no Hospital Vila Nova Star, na Zona Sul de São Paulo, na madrugada da última segunda-feira (3), por conta de uma obstrução no intestino.

Na tarde de ontem (04), os médicos retiraram a sonda nasogástrica que o presidente utilizou durante o tratamento. Ele também iniciou uma dieta líquida e teve seu quadro clínico avaliado constantemente.

Ainda ontem, foi descartada a necessidade de Bolsonaro passar por uma nova cirurgia. A obstrução no intestino se desfez com medicamentos, e ele pode iniciar uma dieta líquida.

Imagens postadas nas redes sociais do presidente e da primeira-dama, Michelle Bolsonaro, registram o presidente sendo avaliado pela equipe médica e caminhando no hospital.

Ao vivo