02 de abril de 2024 - 09:16

iHeart Radio Awards 2024: Confira tudo o que aconteceu na celebração

Taylor Swift foi a grande vencedora da noite
Por Elisa Alves Oliveira - Educadora FM 90.9 • Atualizado há 4 semanas

Foto: Reprodução/Internet

Na noite desta segunda-feira (01/04), aconteceu mais uma edição do “iHeard Radio Awards”, premiação anual que celebra a música e os artistas mais populares. Este ano o evento aconteceu em grande estilo no no Dolby Theatre, em Los Angeles.

A grande vencedora da premiação foi a cantora estadunidense, Taylor Swift, que foi indicada para nove categorias e levou seis galardões. A artista não pode comparecer na cerimônia mas agradeceu por meio de um vídeo. “Obrigada por votarem em mim para esta homenagem incrível. Estou tão impressionada e agradecida, e mal posso esperar para continuar a me divertir convosco”.

Beyoncé foi quem marcou presença na grande noite. A Queen B foi homenageada pela premiação e, por isso, recebeu o Innovator Award. Steve Wonder foi quem entregou o premiou nas mãos da cantora que agradeceu ao artista. “Eu te amo e te honro. Quero lhe agradecer por abrir caminho para todos nós. Sinto-me honrada por receber esse reconhecimento de você, Stevie Wonder”, disse.

Foto: Reprodução/Internet/Getty Images

Sobre a categoria em que foi homenageada, ela expressou o quanto se sentiu honrada. “A inovação começa com um sonho, mas depois você tem que executar esse sonho e essa estrada pode ser muito acidentada. Ser inovadora é ver o que todos acreditam ser impossível e geralmente significa ser criticado, o que muitas vezes testa sua força mental”.

“Para todas as gravadoras, todas as estações de rádio, todos os programas de premiação, minha esperança é que estejamos mais abertos à alegria e à libertação que advém de apreciar a arte sem noções preconcebidas”, disse ela.

Após esse momento, a estrela dedicou o prêmio para os artistas negros que, através de muito esforço e dedicação, conseguiram abrir espaço para ela viver esse momento na carreira. Artistas como Linda Martell, Prince, Stevie Wonder, Andre 3000, Tina Turner, Michael Jackson, entre outros, foram citados por ela.

SZA e Peso Pluma também brilharam na cerimónia, ao vencer quatro prémios cada. Jelly Roll, Morgan Wallen, Karol G e Jung Kook também ganharam dois galardões cada.

Foto: Reprodução/Internet
Ao vivo