17 de maio de 2019 - 11:30

Tite anuncia lista de convocados para a Copa América; confira

Os jogos da seleção acontecem em São Paulo e Salvador. A estreia é no dia 14 de junho.
Por Flávio Max - Educadora FM 90.9 • Atualizado há 5 anos

Reprodução / CBF

Vai ter Neymar sim!! O técnico Tite anunciou agora a pouco a lista de 23 convocados que vão disputar a Copa América, aqui no Brasil. A competição começa no mês que vem. A seleção terá Bolívia, Venezuela e Peru como adversários na fase de grupos.

O Brasil não conquista a Copa América há 12 anos. Os jogos da seleção acontecem em São Paulo e Salvador e a estreia é no dia 14.

Além de Neymar, Tite anunciou outros nomes importantes para o time. É o caso do veterano Daniel Alves e de Thiago Silva. No meio-campo, a convocação de Lucas Paquetá, do Milan, chama a atenção.

Após divulgar a lista, Tite afirmou que a convocação foi a mais difícil que ele já faz na vida.

Abaixo a lista completa com todos os nomes convocados:

Goleiros: Alisson (Liverpool), Cássio (Corinthians) e Ederson (Manchester City);

Defensores: Alex Sandro (Juventus), Dani Alves (PSG), Éder Militão (Porto), Fagner (Corinthians), Filipe Luís (Atlético de Madrid), Marquinhos (PSG), Miranda (Inter de Milão) e Thiago Silva (PSG);

Meio-campistas: Allan (Napoli), Arthur (Grêmio), Casemiro (Real Madrid), Fernandinho (Manchester City), Lucas Paquetá (Milan), Philippe Coutinho (Barcelona);

Atacantes: David Neres (Ajax), Everton (Grêmio), Firmino (Liverpool), Gabriel Jesus (Manchester City), Neymar (PSG) e Richarlison (Everton).

Ao vivo