12 de fevereiro de 2024 - 14:41

Usher entrega hits e celebra 30 anos de carreira com Show no Super Bowl

Em uma celebração do R&B dos Estados Unidos, o anfitrião recebeu vários convidados na apresentação
Por Camila Pimentel - Educadora FM 90.9 • Atualizado há 3 meses

Fonte: Harry How/Getty Images

Iniciada com o alerta de que o show poderia causar aos espectadores “vontade de cantar, dançar, e possíveis problemas no relacionamento”, a apresentação de 13 minutos do Usher entregou hits e celebrou 30 anos de carreira do cantor no intervalo do Super Bowl.

O show contou com uma banda marcial ao vivo, hit atrás de hit, passos de dança clássicos do cantor, participações de grandes nomes e até patinação.

Entre os convidados especiais, Alicia Keys ganhou destaque. Ela surgiu toda de vermelho embaixo de um véu cantando “If I Ain’t Got You”. O single foi uma deixa para que os dois cantassem juntos um de seus maiores sucessos, “My Boo”, levantando o público presente ao Allegiant Stadium de Las Vegas.

Fonte: Steph Chambers/Getty Images

Usher levou o público à loucura ao tirar a camisa para “U Got It Bad”, e chamou a cantora e guitarrista H.E.R. para um solo especial. Enquanto H.E.R. detonava na guitarra, o cantor trocava de roupa e voltava para o palco de patins, cantando “OMG”.

Além disso, DJ e artista Lil Jon também participaram do evento, com o sucesso “Turn Down For What”, que levou ao mega-hit que ele compôs e produziu com Usher: “Yeah”. E claro, não poderia faltar o rapper Ludacris, cantando sua parte na música. A apresentação terminou com citações a “Get Low”, sucesso de Ludacris.

Confira a apresentação abaixo:

 

 

Ao vivo