23 de janeiro de 2024 - 15:49

‘The Celebration Tour’ chegará ao Brasil ainda este ano

O produtor William Orbit afirma que o país está na lista de destinos da turnê, mas não divulga detalhes sobre data e loca
Por Camila Pimentel - Educadora FM 90.9 • Atualizado há 3 meses

Fonte: Reprodução/Instagram

A confirmação que os fãs de Madonna estavam aguardando chegou! Em uma publicação no Instagram, o produtor William Orbit afirmou que a cantora vem ao Brasil ainda este ano com a turnê “Celebration”.

Orbit afirmou sobre ter vontade de produzir um novo disco para Madonna. “Só que com uma turnê até o outono [setembro no Brasil], com o Brasil agora na agenda, isso é improvável de acontecer. É muito difícil fazer shows todas as noites e dar tudo de si”.

O comunicado alegrou os fãs da cantora que questionam a sua vinda ao país, considerando que a última vez que ela se apresentou por aqui foi em 2012, com a “The MDNA Tour”.

A turnê mais recente estreou em outubro após a cantora ter sido hospitalizada devido a uma infecção bacteriana grave. Durante o espetáculo, ela comemora quatro décadas de carreira, apresentando 47 músicas, 17 figurinos históricos recriados, além de uma produção impressionante que inclui mais de 600 luzes e 80 toneladas de equipamentos.

 

Ao vivo