28 de dezembro de 2023 - 11:59

Shakira é homenageada com estátua de 6,5 metros na Colômbia

O monumento criado pelo artista Yino Márques foi inspirado na dança que Shakira faz durante o videoclipe "Hips Don't Lie".
Por Flávio Max - Educadora FM 90.9 • Atualizado há 4 meses

Fotos: Reprodução / Internet

Shakira recebeu uma bela homenagem na Colômbia esta semana. Ela ganhou uma estátua de bronze gigante que foi inaugurada em Barranquilla, sua cidade natal.

O monumento criado pelo artista Yino Márques tem mais de seis metros de altura e foi inspirado na dança que Shakira faz durante o videoclipe do hit “Hips Don’t Lie”. A prefeitura da cidade informou que 36 pessoas ajudaram a construir a estátua.

Placa colocada a frente da estátua (Foto: Reprodução / Instagram)

De acordo com o artista plástico, mais de 6 toneladas de bronze foram usadas para construir a imagem da cantora. Várias imagens da estátua foram compartilhadas no perfil do prefeito de Barranquilla, Jaime Pumarejo, que exaltou a imagem da cantora.

Em publicação feita no Instagram, a artista publicou algumas imagens da estátua, que também recebeu visita dos pais dela, William Mebarak e Nidia del Carmen Ripoll Torrado, acompanhadas de uma legenda com algumas frases, como “fico feliz em compartilhar isso com meus pais e principalmente com minha mãe no aniversário dela,” “meus pais, o prefeito e eu lá atrás assistindo,” “ah, e essa dedicatória. Isso é demais para o meu pequeno coração” e “meus pais e meus irmãos com nosso prefeito.”

Ver esta publicação no Instagram

Uma publicação partilhada por Shakira (@shakira)

Ao vivo