16 de novembro de 2023 - 10:37

Shakira diz que novo disco será lançado em 2024 e promete maior turnê da carreira

O trabalho mais recente de Shakira é o disco “El Dorado” lançado em 2018.
Por Flávio Max - Educadora FM 90.9 • Atualizado há 5 meses

Foto: Reprodução / Internet

Shakira afirmou em entrevista à revista espanhola HOLA! que seu novo disco deve sair somente no início de 2024 e que tem planos ambiciosos para realizar logo em seguida, a mais extensa e importante turnê mundial de toda sua carreira .

A colombiana contou que está finalizando o álbum e que está muito animada. Segundo ela, o disco é um trabalho muito pessoal e será um documento vivo que reunirá suas emoções e experiências dos últimos dois anos.

“Estou muito feliz com as colaborações que estão a caminho, que as pessoas não esperam. No início do próximo ano espero lançá-lo e depois haverá uma turnê mundial.

Foto: Reprodução / Internet

Shakira, vale lembrar, tem se dedicado somente ao lançamento de singles nos últimos 2 anos. A maioria deles refletiu o término de seu casamento, após 11 anos de união. Entre os hits estão “Shakira: Bzrp Music Session #53”, “Acróstico” e “TQG”, parcerias com Bizarrap, os filhos Milan e Sasha, além da conterrânea Karol G.

Todas as canções citadas concorrem ao Grammy Latino em diferentes categorias, entre as quais as principais da noite, Gravação e Canção do Ano.

O trabalho mais recente de Shakira é o disco “El Dorado”, que rendeu em 2018 sua derradeira turnê mundial.

Foto: Reprodução / Internet
Ao vivo