21 de março de 2024 - 15:16

Sequência de “Beetlejuice” ganha primeiras imagens

O filme é a continuação de "Os Fantasmas se Divertem", lançado em 1988
Por Camila Pimentel - Educadora FM 90.9 • Atualizado há 1 mês

Fonte: Reprodução/Internet

O portal “Entertainment Weekly” divulgou as primeiras imagens de “Beetlejuice 2” nesta quarta-feira (20). O longa-metragem é a sequência aguardada desde 1988 de “Os Fantasmas Se Divertem”.

No primeiro filme, a narrativa acompanha Barbara e Adam Maitland que, após um acidente de carro, se encontram presos como fantasmas em sua antiga casa. Eles tentam assustar os novos moradores, a excêntrica família Deitz, porém não tem sucesso. Frustrados, recorrem à ajuda de Beetlejuice, um bioexorcista imprevisível do submundo. Entretanto, o personagem se mostra uma força perigosa e descontrolada, colocando em risco a existência dos Maitlands e dos Deitz.

Já, para a continuação de “Os Fantasmas Se Divertem” é possível esperar um filme de união familiar dentro do universo sombrio e caótico que o protagonista provoca. “Em seu coração, Beetlejuice 2 é uma história sobre família. 30 anos depois, quais são as complexidades da condição humana que fatoram na missão de manter uma família unida, especialmente no mundo mais maluco que você conseguir imaginar?” indagou o diretor de fotografia do filme, Haris Zambarloukos, ao The Wrap.

O elenco da nova produção reuniu dois dos grandes nomes presentes na primeira: Michael Keaton e Winona Ryder. As grandes novidades são Monica Bellucci, Willem Dafoe, Jenna Ortega e Justin Theroux. Parte da direção continua a mesma com Tim Burton.

Fonte: Reprodução/Internet

O filme tem estreia prevista para o dia 06 de setembro de 2024.

Ao vivo