25 de agosto de 2025 - 14:28

Sabrina Carpenter anuncia novo single “Tears” antes do álbum Man’s Best Friend

Cantora lança o single “Tears” junto ao novo álbum “Man’s Best Friend” em 29 de agosto. Cantora fala sobre o processo criativo e aumenta rumores de retorno ao Brasil em 2026.
Por Daniel Vieira Bueno - Educadora FM 90.9 • Atualizado há 3 meses

Sabrina Carpenter prepara novidades para os fãs. No dia 29 de agosto, a cantora lança seu sétimo álbum de estúdio, “Man’s Best Friend”, e junto dele apresenta mais um single do projeto, “Tears”.

A canção chega acompanhada de um videoclipe que, segundo especulações, faz referência ao filme Garota Infernal (2009).

Em entrevista à Rolling Stone, Sabrina comentou o processo criativo do novo trabalho:

“Sem querer ser dramática, mas o que posso fazer enquanto minhas pernas ainda funcionam? Estou ágil, vamos usar isso. Meu cérebro está refinado, vamos escrever. Tento não ficar triste com o fato de que nada dura para sempre, mas genuinamente, é um momento tão bonito agora. Quero absorver tudo e continuar criando coisas enquanto me sinto assim”.

O disco “Man’s Best Friend” chega um ano depois do álbum “Short n’ Sweet”, lançado em 2024, e sucede o single “Manchild”, que marcou a estreia da nova era.

Possível retorno ao Brasil

A última passagem de Sabrina Carpenter pelo Brasil aconteceu em novembro de 2023, quando ela abriu os shows da “The Eras Tour”, de Taylor Swift. Desde então, a cantora ganhou ainda mais projeção mundial com o sucesso de “Espresso”.

Apesar da ausência, rumores indicam que a artista pode integrar o line-up do Lollapalooza Brasil 2026, marcado para março, em São Paulo. Até o momento, não houve confirmação oficial.

Conversa com fã brasileira

Recentemente, uma fã brasileira participou da listening party de “Man’s Best Friend”, em Londres, e relatou uma conversa com Sabrina sobre uma possível vinda ao Brasil.

“Fui na listening party do ‘Man’s Best Friend’ em Londres e perguntei pra Sabrina Carpenter quando ela vai pro Brasil e a primeira coisa que ela falou foi ‘eu sabia que se eu te escolhesse, você ia pergunta isso’. A Sabrina disse que ela e a equipe estão trabalhando muito pra isso, que a América Latina é o lugar mais difícil de ir fazer show. Perguntei se ela vai pro Brasil ano que vem e ela disse ‘em breve’.”

A declaração aumentou a expectativa dos fãs sul-americanos, que aguardam por mais detalhes da agenda da cantora.

Ao vivo