“Dexter: Ressurreição” pode ganhar segunda temporada
O novo título traz de volta Michael C. Hall no papel principal

Foto: Divulgação
Mesmo com o cancelamento de Dexter: Pecado Original, os fãs da saga estrelada por Michael C. Hall ainda têm uma boa notícia. Segundo a Variety, Dexter: Ressurreição pode receber uma segunda temporada, dando sequência aos eventos de Dexter (2006-2013) e Dexter: New Blood (2022).
De acordo com a publicação, a Paramount estuda a criação de uma sala de roteiristas para desenvolver possíveis narrativas para a série. A primeira temporada de Dexter: Ressurreição chega ao fim em 5 de setembro, mas a renovação ainda não está confirmada.
Dexter: Ressurreição mostra o destino do protagonista após os acontecimentos de New Blood. Quando muitos acreditavam que o serial killer havia chegado ao fim, a história revela que ele continua vivo.
Elenco com retornos e novidades
O novo título traz de volta Michael C. Hall no papel principal, além de James Remar como Harry Morgan, David Zayas como Angel Batista e Jack Alcott como Harrison Morgan. Os vilões Arthur Miller, o Assassino da Trindade, e Miguel Prado também retornam, interpretados por John Lithgow e Jimmy Smits.
Entre as novidades, nomes como Uma Thurman (Kill Bill), Peter Dinklage (Game of Thrones), Krysten Ritter (Jessica Jones), Eric Stonestreet (Modern Family), David Dastmalchian (O Esquadrão Suicida) e Neil Patrick Harris (How I Met Your Mother) reforçam o elenco.