09 de abril de 2024 - 12:35

Rodrigo Faro interpreta Silvio Santos para cinebiografia

O trailer oficial ficou disponível nesta terça-feira (09)
Por Elisa Alves Oliveira - Educadora FM 90.9 • Atualizado há 3 semanas

Foto: Reprodução/Internet

Vem aí mais um filme para entrar para a lista de idas ao cinema em 2024! O apresentador Rodrigo Faro vai interpretar o dono do SBT, Silvio Santos. O longa vai contar detalhes do sequestro sofrido por Silvio em 2001. O longa estará disponível nos cinemas a partir do dia 05 de setembro.

“Uma história real, tão chocante que parece mentira. Rodrigo Faro interpreta Silvio Santos, vivendo um dos momentos mais marcantes de sua vida ao ser feito de refém pelo mesmo homem que sequestrou uma de suas filhas.” diz a legenda de um post sobre o Trailer oficial que saiu hoje (09/04).

“SILVIO vem aí… Estou muito feliz e honrado de ter sido escolhido para esse papel… Com certeza é o maior desafio profissional da minha vida!!! O Silvio que vc vai assistir no cinema é o Silvio que existe no meu coração!!!” disse Rodrigo Faro em outra publicação em seu perfil do Instagram.

Segundo entrevistas prestadas ao jornal Folha de São Paulo, as gravações do filme duraram cerca de 40 dias e foram concluídas em agosto de 2022. “As pessoas que marcam a nossa vida, que marcam a história do Brasil como o Silvio marca, elas têm de ser homenageadas em vida. A gente não pode esperar essa pessoa ir embora para homenageá-la. E como ele vai ver esse filme, eu não queria fazer algo que o desagradasse nem queria que ele não gostasse que eu fizesse.” comenta Faro na entrevista.

 

Confira o trailer oficial no Youtube:

Ao vivo