10 de abril de 2024 - 13:33

Primeira prévia completa de “Coringa: Delírio a Dois” é divulgada

Dirigido por Todd Phillips, o longa estreia ainda em 2024
Por Camila Pimentel - Educadora FM 90.9 • Atualizado há 3 semanas

Fonte: Reprodução/Internet

A loucura irá continuar! Nesta terça-feira (9) foi divulgado o primeiro trailer de “Coringa: Delírio a Dois”. Estrelado por Joaquin Phoenix e Lady Gaga, a continuação de “Coringa” promete transmitir a insanidade do relacionamento entre os ícones do longa-metragem.

No trailer, é apresentada a narrativa da vida conturbada de Arthur Fleck após os eventos do filme anterior. Preso nas paredes do Arkham, ele constrói seu próprio mundo delirante, onde encontra uma parceira à altura em uma inesperada e ardente relação com a nova Arlequina.

Além disso, a prévia brinda com vislumbres dos outros membros do elenco e oferece uma amostra do que esperar dos números musicais, celebrando a união peculiar entre os protagonistas. Sob a direção de Todd Phillips, o mesmo responsável pelo sucesso anterior, este filme promete não apenas entreter, mas também perturbar e emocionar.

O filme terá Lady Gaga como a principal novidade. Zazie Beetz deve retornar como Sophie Dumond. Brendan Gleeson, Catherine Keener, Jacob Lofland, Steve Coogan, Ken Leung e Harry Lawtey também estarão no filme, mas os papéis ainda não foram revelados.

A estreia nos cinemas está prevista para o dia 03 de outubro deste ano. Confira o trailer abaixo:

Em determinado momento, o Coringa afirma que “Usamos a música para nos recompor. Para amenizar nossas fraturas internas”, sendo possível notar que a música desempenhará um papel muito importante na trama.

Em uma coletiva de imprensa no Festival de Veneza (via Rolling Stone Brasil), a compositora da trilha sonora do longa, Hildur Guðnadóttir, confirmou que a produção contará com muita música, porém, ainda não revelou se o longa será, de fato, um musical, conforme especulado internacionalmente.

Ao vivo