04 de julho de 2024 - 14:35

Pitty cancela shows após cirurgia de emergência

Cantora deve voltar aos palcos após 10 dias de recuperação
Por Camila Pimentel - Educadora FM 90.9 • Atualizado há 2 semanas

Créditos: Reprodução Instagram

A cantora Pitty passou por uma cirurgia de emergência e ficará 10 dias em recuperação. O comunicado foi divulgado nas redes sociais da artista na noite desta terça-feira (2) pela Elemess Music, empresa que cuida dos shows da baiana.

A compositora ficará afastada dos palcos por um período de 10 dias e precisou cancelar três shows da turnê que aconteceriam no período.

“Por recomendação médica, Pitty precisou se submeter a uma pequena cirurgia de emergência e ficará em recuperação por 10 dias, o que a impossibilitará de realizar os shows dos dias 04/07, em Volta Redonda (RJ), 05/07, em Sorocaba (SP), e 06/07, em Divinópolis (MG)”, informou o comunicado.

“Lamentamos os cancelamentos e os transtornos, e seguimos acompanhando a recuperação da artista para que seu retorno aos palcos aconteça o mais brevemente possível”, finalizou o texto.

Comunicado Pitty
Créditos: Captura de tela Instagram

A voz de “Na sua estante”  retorna aos palcos apenas na semana que vem, quando faz um show em Goiânia na sexta-feira (12) e canta no Festival de Inverno, no Rio de Janeiro, no sábado (13).

Ao vivo