01 de abril de 2024 - 15:48

Pearl Jeam tem material que renderia “um ou dois” bons discos de estúdio para serem lançados, diz Eddie Vedder

O artista comentou sobre o novo álbum “Dark Matter” em entrevista à MOJO Magazine
Por Camila Pimentel - Educadora FM 90.9 • Atualizado há 4 semanas

Fonte: Reprodução/Internet

“Dark Matter”, o 12º álbum da banda Pearl Jam, está programado para ser lançado no dia 19 de abril. Enquanto o dia não chega, o vocalista e um dos guitarristas do grupo, Eddie Vedder contou um pouco sobre o álbum e os bastidores em entrevista à revista “MOJO Magazine”.

Eddie revelou que a lendária banda estadunidense de rock ainda tem “um ou dois” discos de estúdio bons para serem lançados. “Quanto mais velho você fica, melhor você vive no presente. O entendimento que você tem menos tempo é o maior número do quociente. O objetivo é continuar fazendo música.”.

Além disso, comentou sobre a perda dos amigos no último ano, como Chris Cornell, Mark Lanegan e Layne Stanley. “[Nesta fase] você se apoia nas relações com as pessoas que ainda estão por perto. Isso realmente te atinge quando você está em uma situação em que essa pessoa estaria lá. E você fica triste por eles não estarem”. Completou, “Mas isso faz com que você perceba que tem que ter saúde. Você quer estar perto de seus filhos. Você quer fazer bons discos. E podemos ter um ou dois [discos] restantes”.

 

Ao vivo