13 de dezembro de 2023 - 10:52

Paul McCartney: Rumores apontam que show no Maracanã pode ter participação de Ringo Starr

Muitos fãs apontam que esse poderá representar o último show de Paul em uma grande arena.
Por Flávio Max - Educadora FM 90.9 • Atualizado há 5 meses

Foto: Reprodução / Internet

A passagem de Paul McCartney pelo Brasil encerra a extensa agenda de shows que o ex-Beatle teve em 2023 e, de acordo com o site oficial do ex-Beatle, ele não possui mais compromissos marcados para o ano que vem.

O último show está programado para acontecer neste sábado (16) no Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro, a apresentação será transmitida pelas plataformas de streaming Disney e Star.

Muitos fãs apontam que esse poderá representar o último show de Paul em uma grande arena. Com a hipótese, vários rumores indicam que Ringo Starr pode juntar-se ao ex colega de banda.

Foto: Reprodução / Internet

Essa possível participação de Ringo no show do Maracanã abre ainda a possibilidade sobre a apresentação ao vivo do último single dos Beatles, “Now And Then”, música resgatada com ajuda de inteligência artificial, lançada no mês passado.

O Estádio do Maracanã é também muito representativo na carreira do cantor: em 1990, Paul McCartney reuniu mais de 184 mil pessoas no local, um número que ele declarou diversas vezes que orgulha-se muito.

Foto: Reprodução / Internet
Ao vivo