24 de junho de 2022 - 10:27

Novo documentário sobre a trajetória dos Titãs tem estreia prevista para julho

O programa vai contar com imagens de arquivo inéditas e entrevistas exclusivas com amigos, familiares e ex-membros da banda.
Por Flávio Max - Educadora FM 90.9 • Atualizado há 2 anos

Divulgação

Os Titãs vão ganhar em breve um documentário especial produzido pela National Geographic. A produção chega com o intuito de reconstruir a história das personalidades mais marcantes da cultura popular latino-americana e revelar fatos curiosos e detalhes desconhecidos até agora.

Com imagens de arquivo inéditas o projeto vai contar com entrevistas de Tony Bellotto, Sérgio Britto e Branco Mello, além de ex-membros como Nando Reis e Arnaldo Antunes que vão contar a longa trajetória musical da banda.

Divulgação

O programa também vai acompanhar os músicos nos preparativos para um show no SESC Pompeia em São Paulo, quarenta anos após a primeira apresentação da banda, no mesmo local.

Com lançamento previsto para o dia 29 de julho, na plataforma Star+, o documentário vai contar ainda com declarações inéditas de familiares, amigos, produtores e jornalistas que vão construir um retrato intimista da banda.

Ao vivo