03 de maio de 2024 - 14:34

Madonna aquece Copacabana com ensaio antes da histórica apresentação

Madonna surgiu mascarada e entoou grandes sucessos
Por Camila Pimentel - Educadora FM 90.9 • Atualizado há 4 semanas

A rainha do pop surgiu mascarada no palco de Copacabana. Créditos: Reprodução X 'Pan'

Nesta quinta-feira (2), a artista norte-americana Madonna aqueceu o palco onde irá se apresentar em Copacabana neste sábado (4). A cantora realizará o show “The Celebration Tour” com acesso gratuito no Rio de Janeiro.

Vestida com uma roupagem preta e máscara verde fluorescente, a rainha do pop surgiu segurando uma guitarra e cantando grandes sucessos como  “Nothing Really Matters”, “La isla bonita” e “Burning up”.Os fãs entraram em êxtase e aplaudiram a estrela.

Durante o hit “Live to Tell “ , foi possível notar que a cantora irá realizar uma homenagem as vítimas da Aids. No telão, foi exposto as projeções em homenagem  a Betinho, Cazuza e Sandra Bréa.

Além disso, o ensaio contou com a participação dos filhos de Madonna e da cantora Pablo Vittar.

Pablo Vittar participou do ensaio da Madonna
Pablo Vittar realizou participação no ensaio da cantora norte-americana. Créditos: Reprodução ‘X’ Pan

Em determinado momento, a artista chegou a pular nos braços da drag. Em outro, ela se envolveu em uma bandeira do Brasil enquanto cantava.

Devido ao calor excessivo da cidade maravilhosa, a rainha do pop tirou a máscara em alguns momentos para falar com sua equipe.

Após a meia noite, a artista retornou ao tablado, de surpresa, com o rosto e parte do corpo à mostra. Um alvoroço tomou conta da areia, onde uma multidão se dispersava após assistir ao ensaio da estrela internacional.

Homenagens

Durante o ensaio, o telão mostrou rostos de personalidades que devem ser homenageadas, entre elas Marielle Franco e Daniela Mercury.

Além da vereadora e da cantora baiana, outros grandes nomes brasileiros tiveram sua imagem projetada.

Caetano Veloso, a jogadora Marta, Pelé, Cacique Raoni, a ministra Marina Silva, Gilberto Gil, o educador Paulo Freire, Maria Bethânia, o ativista Renê Silva  e Elza Soares também estavam entre os homenageados que devem aparecer no show de amanhã.

O ensaio da Madonna ainda não acabou…

Nesta sexta-feira, conforme apurado pelo GLOBO, Madonna retomará os ensaios para sua apresentação no palco de Copacabana, seguindo seu cronograma de atividades.

A estrela precisa entender o espaço que terá à disposição, até para rearranjar os movimentos dela e dos bailarinos no palco.

Normalmente, a turnê é realizada em espaços fechados. Já, no Rio será em um ambiente aberto, então o som se propaga de uma forma diferente.

 

Ao vivo