18 de janeiro de 2024 - 11:55

Ludmilla revela como foi seu encontro com a Queen B

As artistas se conheceram durante a passagem de Beyoncé no Brasil
Por Elisa Alves Oliveira - Educadora FM 90.9 • Atualizado há 3 meses

Foto: Reprodução/Internet

Nesta quarta-feira (17) a cantora Ludmilla participou do PodPah, podcast brasileiro apresentado por Igor Cavalari e Thiago Marques. Durante o programa a cantora contou detalhes sobre o encontro tão esperado por ela e pelos fãs.

“Esse era um dos meus maiores sonhos, conhecer a Beyoncé. E um dos meus maiores sonhos era contar pra ela o que ela fez na minha vida. Eu comecei a cantar música pop e funk por causa da Beyoncé. Eu me tornei uma das maiores cantoras [do meu país] por causa dela!” comentou a a cantora.

Ludmilla revelou que Ivy McGregor, diretora da BeyGOOD, instituição de caridade da Queen B, havia sido a ponte para o encontro. As duas se tornaram amigas após Ivy conhecer Ludmilla e a esposa Brunna Gonçalves em um show da ” Renaissance World Tour” e descobrir que a brasileira era grande fã de Beyoncé.

Foto: Reprodução/Internet

Antes da chegada da Beyoncé em Salvador, Ivy recebeu um convite para jantar na casa de Ludmilla que serviu pratos típicos do Brasil para a norte-americana. Além disso, a diretora também assistiu a uma performance de Ludmilla com Ivete Sangalo no Maracanã. Foi nesse momento que Ivy convenceu Ludmilla a ir ao evento de estreia do filme “Renaissance: A Film By Beyoncé” na Bahia.

“Quando eu cheguei na porta pra entrar eu comecei a chorar. A Brunna [disse]: ‘calma, respira, se não você não vai conseguir falar com ela’. Fui, parei de chorar. Respirei, sequei minhas lágrimas e entrei. Quando eu entrei, ela estava com um vestido prata, e ela reluz. Ela brilha! Um sorrisão lindo, maravilhoso”, recordou Ludmilla.

Foto: Reprodução/Internet

A diva brasileira contou que Beyonce conversou com ela: “Ela disse: ‘você é linda. Finalmente!’. Ela meteu um ‘finalmente’! Eu cheguei perto dela, a gente se abraçou, e eu [falei]: ‘não, mas como assim finalmente?’. E ela [disse]: ‘eu te conheço! Eu já vi um show seu, não foi pessoalmente, mas já vi o seu show’. Eu contei pra ela [da MC Beyoncé] e ela disse: ‘eu sei!’.”No final do bate-papo Ludmilla conta suas impressões sobre a estrela pop e revela: “Ela é muito fofa, ela é muito humilde. Fiquei fazendo carinho na mão dela. Ela é muito fofa, muito humana, olha nos olhos”.

Durante o podcast, a cantora também comentou sobre a participação que fará no festival internacional Coachella. Ela se apresentará nos dias 14 e 21 de abril.

Foto: Reprodução/Internet
Ao vivo