21 de janeiro de 2021 - 09:33

Lady Gaga canta hino dos EUA em posse de Biden e se emociona; assista

A cantora ficou responsável por abrir a solenidade acompanhada da banda da Marinha.
Por Flávio Max - Educadora FM 90.9 • Atualizado há 3 anos

Reprodução / AFP

A apresentação de Lady Gaga na cerimônia de posse de Joe Biden, novo presidente dos Estados Unidos, na tarde de ontem (20), repercutiu bastante na mídia norte-americana. A cantora foi notícia nos principais veículos do país e ganhou elogios da imprensa.

Gaga ficou responsável por cantar o hino nacional dos Estados Unidos acompanhada da banda da Marinha abrindo a solenidade.

Reprodução

A cantora vestiu um blazer preto e saia vermelha, acompanhados de um broche dourado com o símbolo da paz. No Twitter, a artista comentou que a escolha da pomba carregando um ramo de oliveira foi para simbolizar a união entre os americanos.

Lady Gaga já havia assumido o lado de Biden durante a campanha, pedindo votos para o então candidato democrata nas redes sociais. Além disso, ela também participou de um comício na véspera das eleições em Pittisburgh, na Pensilvânia, e elogiou o amigo.

Reprodução

Os dois se conheceram durante a campanha “It’s On Us”, contra assédio e abuso sexual. Biden comandava a campanha da Casa Branca, e Gaga se tornou uma voz importante sobre o tema quando denunciou, em 2015, um abuso sofrido por ela aos 19 anos.

Assista a apresentação no player abaixo:

Ao vivo