23 de fevereiro de 2024 - 14:37

Jimmy Page, Brian May e Tony Iommi inauguram nova loja da Gibson Guitars

A loja, localizada no centro de Londres, abre oficialmente ao público no sábado (24)
Por Camila Pimentel - Educadora FM 90.9 • Atualizado há 2 meses

Fonte: Reprodução/Internet

Ícones da guitarra Jimmy Page, do Led Zeppelin, Brian May, do Queen, e Tony Iommi, do Black Sabbath, se uniram para lançar a Gibson Garage, nova flagship store da Gibson Guitars, em Londres, na Inglaterra.

Nesta quinta-feira (22)  a loja reuniu celebridades para um evento especial intitulado “In Conversation” com Jimmy Page, que firmou uma parceria colaborativa com a marca de guitarras. O local abre oficialmente para o público no sábado (24).

Tony Iommi e Brian May marcaram presença no evento como convidados especiais e assistiram a uma apresentação improvisada de James Bay na loja, que receberá apresentações semanais ao vivo, showcases e painéis de discussão de músicos e artistas.

Tony Iommi e Brian May foram como convidados especiais no evento e assistiram a uma apresentação improvisada de James Bay na loja, que receberá apresentações semanais ao vivo, showcases e painéis de discussão de artistas e músicos.

“A novo Gibson Garage London será exatamente o que todos nós costumávamos sonhar que uma loja de guitarras deveria ser – um lugar onde um jovem músico pode se sentir bem-vindo e se misturar com os melhores instrumentos, amplificadores e equipamentos… É uma nova era no Rock” afirmou Brian May.

Confira o vídeo da inauguração abaixo:

http://

Ao vivo