Hotéis em Buenos Aires e Montevidéu se recusam a receber Roger Waters
Os shows do artista em Buenos Aires estão agendados para os dias 21 e 22 de novembro e a apresentação em Montevidéu acontece hoje (16).
O jornal argentino Página 12 noticiou que o cantor Roger Waters tem encontrado dificuldades para se hospedar em hotéis de Buenos Aires na Argentina e em Montevidéu, no Uruguai, por conta de seu posicionamento político no conflito entre Israel e Palestina.
Em entrevista ao jornal, o ex-Pink Floyd relatou que dois hoteis da Argentina cancelaram as reservas de última hora alegando não haver mais quartos. As apresentações em Buenos Aires estão agendados para os dias 21 e 22 de novembro. O show em Montevidéu acontece hoje (16).
Roger Waters disse que terá que permanecer hospedado em São Paulo onde se apresentou esta semana e voar diretamente para os locais nos dias dos shows.
Ainda segundo o jornal argentino, Waters está “furioso” porque o imprevisto relacionado à hospedagem em Montevidéu o impedirá de se encontrar com o “amigo” José Mujica, ex-presidente uruguaio, numa reunião que estava prevista para a tarde desta quinta-feira.