13 de setembro de 2023 - 10:38

Grupo ‘NSYNC se reúne no palco do VMA 2023 e emociona Taylor Swift

Por Flávio Max Da Silva - Educadora FM 90.9 • Atualizado há 8 meses

Foto: Reprodução / Internet

Na noite de ontem (12), os integrantes do grupo ’N Sync deixaram uma legião de fãs saudosos com os corações batendo mais forte por causa de uma aparição surpresa durante a cerimônia de entrega do prêmio “MTV Video Music Awards 2023”, nos Estados Unidos.

Separados desde 2002, Justin Timberlake, JC Chasez, Lance Base, Joey Fatore e Chris Kirkpatrick subiram ao palco lado a lado para apresentarem uma categoria da premiação.

Eles foram os responsáveis por entregarem o troféu de Melhor Videoclipe de música Pop para a cantora Taylor Swift, que ficou emocionada com o reencontro dos seus ídolos.

Taylor não escondeu o entusiasmo pela presença deles no palco e contou que quando era criança tinha os bonecos do grupo em casa.

Foto: Reprodução / Internet

Além de dar a estatueta para Taylor Swift, o grupo ainda entregou uma “pulseira de amizade” para a cantora. A troca de pulseiras de amizade se tornou um ritual para quem tem acompanhado o The Eras Tour, turnê mundial da cantora, onde vários fãs produzem os objetos com miçangas, e trocam entre si.

Vale lembrar que a banda ’N Sync foi formada em 1995 e marcou uma geração com seus hits, vendendo mais de 70 milhões de discos no mundo todo.

Assista o momento em que a banda anunciou o prêmio:

Ao vivo