Exames indicam que não há mais sinal de câncer no pulmão de Rita Lee
Mesmo com os resultados positivos, a cantora continuará fazendo exames regulares para monitorar a doença.
A cantora Rita Lee, de 74 anos, não tem mais indícios de tumor no pulmão. A novidade foi publicada ontem (11) pelo portal Metrópoles. Tanto a artista quanto o marido dela, Roberto de Carvalho, compartilharam a notícia na função stories do Instagram, validando a informação.
Rita Lee foi diagnosticada com um tumor no pulmão esquerdo em maio de 2021 e, logo em seguida, deu início ao tratamento contra a doença. De lá para cá, ela manteve-se reclusa — saindo de casa apenas para tomar a vacina contra a covid-19 —, fazendo raras aparições nas redes sociais. Nestas publicações, ela recebia manifestações de carinho e palavras encorajadoras dos seus seguidores.
Segundo a publicação, a cantora teve resultados satisfatórios nos exames mais recentes a que foi submetida. Mesmo com os resultados positivos, a cantora continuará fazendo exames regulares para monitorar a doença.
Ontem o marido de Rita, o músico Roberto de Carvalho, postou uma foto da cantora em sua casa, sentada próxima à piscina em um jardim.
Ver essa foto no Instagram