10 de maio de 2024 - 09:27

Eduardo Paes não permite show de Bruno Mars no Rio de Janeiro

O prefeito disse que estará próximo das eleições municipais
Por Elisa Alves Oliveira - Educadora FM 90.9 • Atualizado há 3 semanas

Foto: Reprodução/Internet

Nesta quarta-feira (08), o prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes (PSD), revelou que não havia autorizado o show do cantor Bruno Mars na cidade. Isso porque a apresentação estava marcada para o dia 04 de agosto, dois dias antes das eleições municipais.

Paes disse por meio das redes sociais que não iria autorizar o show visto que, o processo eleitoral exige uma “mobilização muito grande de servidores para acontecer”. Neste período será preciso maior concentração dos policiais e guardas municipais para a vistorias eleitorais, incluindo o transporte das urnas até os locais definidos.

“A prefeitura do Rio de Janeiro não deu e não dará a autorização para o referido espetáculo na semana das eleições. Se os avisos dados não foram suficientes, que essa publicação sirva para não se imaginar que vai se criar uma situação irreversível. Fora desse período, será uma honra receber o artista Bruno Mars na cidade do Rio”

O prefeito deixou claro que fora das datas eleitorais o cantor será bem-vindo para se apresentar na cidade. Além disso, ele afirmou que a equipe de produção de Bruno foi avisada sobre a situação. “Informamos isso à produção do show do artista Bruno Mars no mesmo dia da divulgação da data do dia 04 de outubro para o show no Rio de Janeiro. Mesmo assim eles fizeram a venda de ingressos. A prefeitura do Rio de Janeiro não deu e não dará a autorização para o referido espetáculo na semana das eleições”

Foi publicado nesta quinta-feira (09) outro post no perfil de Eduardo Paes dizendo “Habemus Bruno Mars”. A produtora Live Nation Brasil, responsável pelas apresentações, suspendeu a venda de ingressos e afirmou que divulgará informações em breve.

Bruno Mars fará show no Brasil
Foto: Reprodução/Internet

Ao vivo