14 de novembro de 2023 - 11:26

Ed Sheeran é anunciado como atração do Palco Mundo no Rock in Rio 2024

A última passagem do artista pelo Brasil foi em 2019, quando se apresentou em São Paulo e em Porto Alegre.
Por Flávio Max - Educadora FM 90.9 • Atualizado há 6 meses

Foto: Reprodução / Internet

O Rock in Rio que completa 40 anos em 2024, anunciou as primeiras atrações para o festival do ano que vem. Entre os artistas principais do Palco Mundo estará o britânico Ed Sheeran. A última passagem do artista pelo Brasil foi em 2019, quando se apresentou em São Paulo e em Porto Alegre.

O organizadores também confirmaram os nomes de NE-YO e Joss Stone. Para a celebração dos 40 anos do Rock in Rio, um novo palco Mundo será criado e também uma nova área chamada Global Village. O festival vai acontecer entre os dias 13 e 22 de setembro na Cidade do Rock, no Rio de Janeiro.

Foto: Reprodução / Internet

As vendas do “Rock in Rio Card”, ingresso sem data pré-definida que garante a entrada em um dos dias do festival, começam em 7 de dezembro. Já a pré-venda para membros do “Rock in Rio Club” será entre os dias 30 de novembro e 6 de dezembro.

O valor do Rock in Rio Card será de R$ 755 (inteira) e R$ 377,50 (meia-entrada) e não haverá cobrança de taxa de serviço. O pagamento pode ser feito por PIX ou cartão de crédito e o valor parcelado em até seis vezes. Clientes dos cartões de crédito Itaú, Itaucard, Credicard e Iti terão 15% de desconto e poderão parcelar sua compra em até oito vezes sem juros.

Ao vivo