09 de fevereiro de 2024 - 12:45

Dua Lipa revela ter escrito 97 faixas para seu novo álbum

As músicas vão fazer parte do próximo álbum da cantora
Por Elisa Alves Oliveira - Educadora FM 90.9 • Atualizado há 3 meses

Foto: Reprodução/(Getty Images)

A cantora britânica Dua Lipa revelou, durante participação no “Talk Show” com Jimmy Kimmel, que escreveu 97 músicas para o novo álbum. “Comecei a escrever para este álbum em 2021 e apenas queria colocar minhas ideias no papel. Então, fui até a CVS e comprei um caderno aleatório. Se soubesse o quão importante aquele livro seria, talvez tivesse escolhido um mais sofisticado” revelou a artista.

“Assim que escrevo uma música, sei se é boa ou não, ou se está próxima de ser boa. Então eu a retrabalhava. Cada música neste álbum, ao contrário de qualquer outro que tenha feito, eu reescrevi várias vezes até sentir que estava perfeita, algo que não tinha confiança para fazer em meus álbuns anteriores” continuou.

Ver esta publicação no Instagram

Uma publicação partilhada por DUA LIPA (@dualipa)

 

Sobre o álbum a cantora não revelou nome e nem data de estreia. Contudo, uma das músicas do disco já foi lançada “Houdini“ e será a principal faixa do projeto. Outro single do álbum será lançado no dia 15 de fevereiro, “Training Season” e já ganhou sua primeira performance durante a celebração do Grammy Awards 2024.

“Este álbum tem uma sensação um pouco mais crua. Quero capturar a essência da juventude, da liberdade, de se divertir e simplesmente deixar as coisas acontecerem, seja bom ou ruim. Você não pode mudar isso. Você apenas tem que lidar com os acontecimentos em sua vida” disse a cantora sobre o álbum.

Ao vivo