17 de julho de 2017 - 09:24

Disco inédito de Michael Jackson é retirado de leilão

Disco só poderá ser ouvido se interessados agendarem um horário
Por Assessoria - Educadora FM 90.9 • Atualizado há 6 anos

Disco não divulgado de Michael Jackson só poderá ser ouvido se interessados agendarem um horário com a casa de leilões Gotta Have Rock and Roll.

De acordo com a Rolling Stone EUA, o álbum saiu do catálogo de itens do artista que seriam leiloados publicamente nos dias 19 e 28 de julho, “devido a uma procura inesperada”. Em comunicado, a Gotta Have Rock and Roll informou ainda que as vendas do álbum, chamadas de “encomendas especiais”, só poderão ser feitas pelo site.

O LP, que tem em sua capa apenas a palavra “Bíblia” escrita em caneta, apresenta ao público seis faixas inéditas. As canções “Monster”, “Breaking News” e “Keep Your Heads Up” de Michael, primeiro álbum póstumo do cantor, também estão presentes nesse trabalho. O lance inicial seria de US$ 50.000, mas os organizadores esperavam arrecadar cerca de US$ 1.000.000.

Outros itens interessantes e pertencentes ao Rei do Pop que estarão no leilão incluem: um boné de beisebol, um ursinho de pelúcia, um saco de dormir do filme Star Wars, a icônica cartola branca autografada, uma estatueta de Oscar que diz “O Melhor Papai do Mundo”, feita por seus filhos, e uma cueca samba-canção colorida que o ídolo usava.

Fonte: http://jornalibia.com.br por Paloma Rossi

Ao vivo