29 de janeiro de 2024 - 13:18

Cynthia Erivo comemora o término das filmagens de “Wicked”, aclamado musical da Broadway

Separados em dois filmes, o primeiro tem sua estreia marcada para novembro
Por Camila Pimentel - Educadora FM 90.9 • Atualizado há 3 meses

Fonte: Reprodução/Instagram

A produção cinematográfica de “Wicked”, adaptação do renomado musical da Broadway, concluiu as filmagens. Em suas redes sociais, Cynthia Erivo intérprete da protagonista Elphaba, comemorou o término das filmagens do filme, programado para ser lançado em duas partes, em 2024 e 2025.

Na legenda a atriz afirmou: “Eu já vinha pensando no que diria quando este dia finalmente chegasse, mas agora estou falhando miseravelmente porque não há palavras suficientes para expressar o que essa experiência significou para mim. Vou deixá-los com isso: o universo vai retirar coisas para abrir espaço para os grandes presentes que nos esperam. Esse momento, esse filme, essas pessoas, esse elenco, essa equipe, esse diretor e minha Glinda foram o maior presente que eu poderia ter pedido e sou eternamente grata pela chance de dar vida a essa Elphie para vocês. Espero que quando a conhecer, você a ame tanto quanto eu. As filmagens acabaram para mim. Elphie fora!”.

Wicked é baseado no famoso musical e narra a história de duas amigas inusitadas, Elphaba, a Bruxa Má do Oeste, e Glinda, a Bruxa Boa do Sul. Apesar de suas personalidades opostas, perspectivas distintas e a competição pelo afeto do mesmo homem, elas desenvolvem uma amizade sólida.

Dirigido por Jon M. Chu, o elenco conta Cynthia Erivo, Ariana Grande, Jonathan Bailey, Michelle Yeoh, Bowen Yang  e Jeff Goldblum. O longa-metragem será divido em duas partes. A primeira delas está prevista para chegar aos cinemas norte-americanos ainda este ano, em 27 de novembro, e a segunda no ano seguinte, em 26 de novembro de 2025. No Brasil, as datas de estreia do filme ainda não foram confirmadas.

Ao vivo