03 de junho de 2024 - 16:59

Cyndi Lauper se despede dos palcos com turnê de 23 shows pela América do Norte

No dia 20 de setembro, Cyndi Lauper se apresentará no Rock in Rio
Por Camila Pimentel - Educadora FM 90.9 • Atualizado há 3 semanas

A cantora de 70 anos se prepara para as suas últimas apresentações. Créditos: Reprodução Internet

Ainda da tempo de cantar junto “Girls Just Want to Have Fun” com Cyndi Lauper no palco! A cantora e compositora nascida no Brooklyn anunciou, nesta segunda-feira (3), sua turnê de despedida.

A última turnê de sua carreira contará com apresentações em 23 cidades da América do Norte, de 18 de outubro a 5 de dezembro, segundo a promotora de eventos Live Nation.

Também conhecida por músicas como “Time After Time” e “All Through the Night”, a vencedora de dois prêmios Grammy iniciará sua turnê no Bell Centre em Montreal, na província de Quebec, no Canadá.

Ela passará pelo Madison Square Garden, em sua cidade natal, Nova York, no dia 30 de outubro, e terminará sua jornada no United Center, em Chicago, Illinois.

Durante sua turnê, Cyndi contará com convidados especiais, que serão anunciados posteriormente, informou a Live Nation em um comunicado à imprensa nesta segunda-feira.

Os ingressos estarão disponíveis a partir de terça-feira (4) por meio de uma pré-venda. Outras pré-vendas também ocorrerão até a venda geral na sexta-feira (7), no site da Live Nation.

Documentário de Cyndi Lauper

Nesta terça-feira (4) será transmitido no Paramount+ dos EUA e do Canadá um documentário explorando a carreira da artista.

Dirigido por Alison Ellwood, “Let the Canary Sing” narra a ascensão de Cyndi Lauper ao estrelato, seu estilo punk sempre em evolução e influência.

Já no dia seguinte (5), a artista falará sobre a “Girls Just Wanna Have Fun Farewell Tour”  no “Jimmy Kimmel Live!”, como convidada.

Relembre um de seus grandes hits:

 

Ao vivo