26 de março de 2024 - 14:40

Coringa 2 será musical com 15 hits famosos e faixas originais

O longa dirigido por Todd Phillips chega aos cinemas em outubro
Por Camila Pimentel - Educadora FM 90.9 • Atualizado há 1 mês

Fonte: Reprodução/Instagram

O filme protagonizado por Joaquin Phoenix e Lady Gaga, “Coringa 2: Folie à Deux”, terá 15 músicas originais amplamente conhecidas, como “That’s Entertainment”, do musical “The Band Wagon” (1953), além de canções originais, conforme as afirmações das fontes da revista Variety.

 

O título “Folie à Deux” significa “psicose compartilhada”, o que pode ser uma referência à relação entre os personagens Coringa e Arlequina. Em francês, o termo refere-se a um transtorno mental em que duas ou mais pessoas compartilham a mesma crença ilusória. Isto aumenta as expectativas para o resultado ser uma produção cinematográfica única envolvendo um musical maníaco.

A expectativa é que o estilo musical “jukebox” seja inspirada em musicais como “Mamma Mia” e “Moulin Rouge”. Entretanto, trará um toque amalucado e inovador, tornando-o um divisor de águas no gênero.

Com data de estreia prevista para quatro de outubro deste ano, o filme dirigido por Todd Philipps, ainda conta com  Zazie Beetz, Brendan Gleeson, Catherine Keener, Steve Coogan e Ken Leung no elenco.

O orçamento da produção é de US$ 200 milhões, sendo, portanto, um dos lançamentos mais aguardados da Warner Bros.

O primeiro filme “Coringa” foi um grande sucesso, arrecadando mais de US$ 1 bilhão nas bilheterias e vencendo o Oscar de Melhor Ator para Joaquin Phoenix, que retorna na continuação.

Ao vivo