22 de janeiro de 2024 - 15:11

Cinebiografia de Michael Jackson inicia as gravações nesta segunda-feira

O protagonista do longa será interpretado por Jaafar Jackson, sobrinho do Rei do Pop
Por Camila Pimentel - Educadora FM 90.9 • Atualizado há 3 meses

Fonte: Reprodução/Internet

As gravações da cinebiografia do Rei do Pop estão marcadas para começar hoje (22) e contam com o protagonismo do filho de Jermaine Jackson. O ator, no entanto, divide o papel de Michael Jackson com outra pessoa. Juliano Krue Valdi foi escolhido para interpretar a versão mais jovem do artista. A escolha pelo ator aconteceu porque Juliano viralizou na internet fazendo cover do cantor; confira abaixo:

http://

Jaafar Jackson publicou sexta-feira (19) em suas redes sociais a primeira foto dos bastidores com a legenda “A jornada começa segunda-feira”.

http://

Intitulado de “Michael”, o filme faz um retrato de uma das figuras mais icônicas e mais controversas da música. A estreia está programada para 18 de abril de 2025. A direção do projeto foi conduzida por Antoine Fuqua, conhecido por seu trabalho em filmes como “O Protetor” e “Dia de Treinamento”. Quanto ao roteiro, ficou a cargo de John Logan, que contribuiu para produções como “Gladiador” e “007 – Operação Skyfall”.

Conforme a sinopse, a produção da A24 vai abordar “desde o lado humano e lutas pessoais até o inegável gênio criativo, exemplificado pelas apresentações mais icônicas”.

 

Ao vivo