11 de julho de 2022 - 09:49

Shawn Mendes anuncia pausa em shows para cuidar da saúde mental

O cantor contou que está em turnê desde os 15 anos e que para ele, sempre foi difícil estar na estrada longe de amigos e familiares.
Por Flávio Max - Educadora FM 90.9 • Atualizado há 2 anos

Reprodução

Por meio de uma nota publicada no Twitter, o cantor Shawn Mendes se desculpou com os fãs e anunciou que vai fazer uma pausa para cuidar da saúde.

Ele tinha uma série de apresentações marcadas para acontecer nas próximas três semanas, mas percebeu que estava sofrendo de estafa e chegou ao limite. A ideia do artista é usar a pausa para cuidar do corpo e da mente.

Divulgação

O cantor contou que está em turnê desde os 15 anos de idade e que para ele, sempre foi difícil estar na estrada longe de amigos e familiares.

Shawn contou ainda que depois de alguns anos sem fazer shows, sentiu que estava pronto para mergulhar novamente no trabalho, mas segundo ele, a decisão foi prematura e, infelizmente a pressão o afetou.

A turnê mundial de Shawn Mendes tem datas marcadas até meados de 2023. O Brasil deve ser um dos países que receberá o espetáculo, embora existam apenas especulações.

Ao vivo