07 de setembro de 2023 - 10:25

Bruce Springsteen adia shows marcados para setembro devido a problemas de saúde

No texto postado nas redes sociais, o cantor disse estar de "coração partido", mas segundo ele, a decisão partiu de sua equipe médica.
Por Flávio Max - Educadora FM 90.9 • Atualizado há 8 meses

Foto: Reprodução / Internet

Em comunicado publicado nas redes sociais, Bruce Springsteen anunciou o cancelamento de todos os shows marcados para setembro. O músico de 73 anos vem se submetendo a um tratamento médico para lidar com uma úlcera péptica.

A doença se caracteriza por uma ferida que ocorre na camada de revestimento interno do tubo digestivo superior. Ela pode estar localizada no estômago ou na primeira porção do intestino delgado.

No texto postado em suas redes, o cantor se diz de “coração partido”, mas que a decisão partiu de sua equipe médica. No próximo dia 23, Springsteen completará 74 anos.

Bruce Springsteen e a “E Street Band” (Foto: Reprodução / Internet)

“Springsteen fez o seguinte comentário: ‘Aqui na E Street, estamos de coração partido por ter de adiar estes shows. Primeiro, as desculpas aos nossos fabulosos fãs de Filadélfia que perdemos há algumas semanas. Voltaremos para fazer estes shows e mais alguns. Obrigado pela compreensão e apoio. Temos nos divertido imensamente nos nossos shows nos EUA e estamos ansiosos por mais momentos fantásticos. Voltaremos em breve. Amo vocês e Deus abençoe a todos, Bruce'”.

Este é o quarto adiamento de shows em 2023, mas é a primeira vez que o músico cita a doença que precisa tratar. Em março, três de seus shows precisaram ser remarcados para setembro, sem maiores detalhes ou especificações.

A atual turnê americana marca o reencontro de Bruce Springsteen com a “E Street Band” após 6 anos afastados.

Ao vivo