05 de abril de 2024 - 14:56

Brasileiro ganha concurso de clipe para “The Great Gig in the Sky” do Pink Floyd

Bruno Mazzilli é animador independente e vive em São Paulo
Por Camila Pimentel - Educadora FM 90.9 • Atualizado há 3 semanas

Fonte: Reprodução/Youtube

O Pink Floyd notou o trabalho do brasileiro Bruno Mazzilli durante um concurso criado pelo conjunto em comemoração aos 50 anos de lançamento de “The Dark Side Of The Moon”. O objetivo era fazer com que os fãs de todo o mundo que trabalham com animação criassem um vídeo para uma das 10 faixas que integram o álbum.

A lendária banda britânica anunciou os resultados da competição nesta semana nas redes sociais. O animador independente, Bruno Mazzilli, foi um dos vencedores. Ele detalhou o processo de criação do clipe que disputou o concurso em um vídeo publicado pela banda no Instagram.

http://

“Fazer um clipe de uma música histórica, de uma banda que eu amo, foi bastante tentador e com certeza esses fatores me fizeram decidir em tentar participar do concurso.”, afirmou o ganhador.

Bruno optou pela canção “The Great In The Sky” e ilustrações preto e branco que percorrem a vida do personagem criado. Confira o vídeo abaixo:

 

Entre os jurados convidados para escolher os vencedores da competição estavam o baterista fundador do Pink Floyd, Nick Mason, o cineasta Terry Gilliam, que integrou o grupo humorístico Monty Python, o fotógrafo e diretor Anton Corbjin, autor  da capa de The Joshua Tree, do U2, e o cartunista Gerald Scarfe, que fez o design gráfico do álbum The Wall.

Ao vivo