15 de novembro de 2023 - 10:18

Boy George anuncia que fará parte do musical Moulin Rouge na Broadway

Esta não será a primeira vez do artista nos palcos. Em 2002, Boy George escreveu seu próprio musical, chamado "Taboo".
Por Flávio Max - Educadora FM 90.9 • Atualizado há 7 meses

Foto: Reprodução / Internet

O cantor Boy George da banda Culture Club revelou que vai fazer parte do elenco de um dos musicais mais prestigiosos da Broadway: Moulin Rouge.

Durante uma entrevista realizada recentemente no programa Today Show, o artista contou que será responsável por dar vida ao personagem Harold Zidler, dono do Cabaré que da nome a peça. A passagem do artista pela Broadway acontecerá entre fevereiro e maio de 2024.

O cantor na década de 80 quando despontou no mundo da música (Foto: Reprodução / Internet)

Sobre suas expectativas em relação ao novo projeto, George compartilhou que gosta muito de se apresentar ao vivo. “Simplesmente fazer parte de um todo é muito divertido. Você não pode ter um ego, porque tem muita gente. É sobre pertencer, especialmente porque o resto das pessoas já faz esse show há um tempo. Então, espero que elas me ensinem”.

Esta não será a primeira vez do vocalista nos palcos. Em 2002, Boy George escreveu seu próprio musical, chamado “Taboo”. A história girava em torno de sua vida, e conta os acontecimentos que levaram à criação da banda Culture Club e do movimento dos novos românticos britânicos. A peça chegou a ser indicada a 4 Tony Awards, famoso prêmio do teatro musical americano.

Ao vivo