26 de janeiro de 2024 - 14:12

“Bon Jovi Deluxe Edition”: lançamento celebra os 40 anos do álbum de estreia do cantor

A obra inclui nove faixas bônus incluindo gravações de estúdio inéditas
Por Camila Pimentel - Educadora FM 90.9 • Atualizado há 3 meses

Fonte: Reprodução/Internet

O cantor Bon Jovi celebra quatro décadas desde o lançamento de seu álbum de estreia com a obra digital “Bon Jovi Deluxe Edition” sendo inaugurada em todas as plataformas de streaming.

A versão deluxe apresenta o álbum original remasterizado e inclui um total de nove faixas adicionais, incluindo gravações de estúdio inéditas e quatro faixas ao vivo até então desconhecidas. Jon Bon Jovi co-produziu o projeto ao lado do engenheiro de som Obie O’Brien, responsável pela mixagem do material bônus.

Nesta edição expandida, é possível observar a trajetória de “Runaway”, desde a demo original escrita por Jon em fita cassete, passando pelo primeiro ensaio da banda, até uma versão alternativa completa e uma versão expandida do primeiro sucesso da banda, agora enriquecida com uma segunda guitarra solo emocionante.

As canções ao vivo foram gravadas durante as apresentações do grupo em Tóquio em 1985 e, pela primeira vez, foram disponibilizadas no CD “Bon Jovi: Special Edition” em 2010. Agora, essas faixas ao vivo foram remixadas especificamente para a versão deluxe e serão lançadas digitalmente pela primeira vez.

Confira o trailer abaixo:

 

Ao vivo