27 de novembro de 2023 - 12:09

Aos 81 anos, Barbra Streisand anuncia aposentadoria: “Quero viver a vida”

Por Flávio Max Da Silva - Educadora FM 90.9 • Atualizado há 5 meses

Foto: Reprodução / Internet

Após mais de seis décadas de carreira, a cantora e atriz Barbra Streisand, anunciou sua aposentadoria aos 81 anos. A decisão aconteceu após o lançamento de sua autobiografia “My Name is Barbra”.

Em entrevista à BBC, a artista contou que apesar de ter vivido décadas de fama e glamour, na verdade não se divertiu muito na vida e deseja agora aproveitar mais os momentos alegres.

Ao longo da carreira, Barbra acumulou diversos prêmios como Grammy, Oscar, Globo de Ouro, Tony e teve mais de 150 milhões de discos vendidos em todo o mundo.

Foto: Reprodução / Internet

No recém lançado livro, Barbra contou que precisou lidar com comentários maldosos a respeito de seu nariz, por ter nascido com um desvio de septo. Ela afirmou que, apesar de muito magoada com os insultos recebidos, não cedeu à pressão estética, e desistiu de realizar uma rinoplastia.

De coração aberto, Barbra conta em suas memórias sobre a carreira, suas amizades com personalidades que vão do colega ator Marlon Brando à ex-secretária de Estado dos EUA Madeleine Albright, até seu compromisso social.

A artista continua ativa, mantendo uma vida equilibrada na Califórnia, onde reside com seu segundo marido, o ator James Brolin.

Foto: Reprodução / Internet
Ao vivo